Zapping - Fefito

MTV aposta em Bento Ribeiro como sucessor de Marcelo Adnet

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Discretamente, a MTV está investindo em Bento Ribeiro. O VJ está ganhando mais espaço na emissora. Ele é considerado o nome natural da casa para suceder Marcelo Adnet, que está sendo assediado pela Globo. Ribeiro vai comandar um dos palcos do VMB, principal festa da MTV brasileira.

Silvio Santos derrota Record e é vice isolado no domingo
"Cantores gospel são endemoniados", diz Edir Macedo; ouça"
Conheça o F5, o site de Entretenimento da Folha

FIM DA LINHA

Tatiane Minerato, rainha de bateria da Gaviões da Fiel, é a segunda eliminada do reality show "Hipertensão", da Globo.

CINEMA

Guga de Oliveira, diretor do longa "Era uma Vez no Brasil - a Fantástica História de Silvio Santos", planeja filmar em Nova York e na Grécia.

CINEMA 2

Nos EUA, mostrará a luta da primeira mulher de Silvio contra um câncer. Na Grécia, a trajetória do pai do apresentador antes de ele se mudar para o Brasil.

VÍDEO

Na direção da Globo, há quem defenda que outros apresentadores se submetam aos métodos do "Medida Certa", quadro que fez Zeca Camargo e Renata Ceribelli emagrecerem...

MERCADO

A Band está preparando a abertura de um "pitching", processo de seleção para parcerias em novas produções.

NÚMEROS

O jornalismo da Record fechou agosto em alta. O "Fala Brasil" teve 7,3 pontos no Ibope da Grande SP, contra 7 da Globo. "Balanço Geral" e "SP no Ar" bateram seu recorde do ano. O primeiro com 4,1 pontos; e o segundo com 7 pontos.

DESCANSO

Queridos leitores, entro em férias hoje e deixo a coluna sob os cuidados do repórter João Fernando. Voltarei em duas semanas. Até lá!

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias