Zapping - Fefito

Atriz cortada em novela das 7 entra em "Fina Estampa"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ana Rosa, cortada da novela "Morde & Assopra", vai entrar em "Fina Estampa". Na história de Aguinaldo Silva, disputará a guarda de seu neto com a tia dele, Daniele Fraser (Renata Sorrah). Autor da novela das sete, Walcyr Carrasco e Silva brigaram publicamente por causa de algumas semelhanças entre as duas produções. Ana Rosa saiu na primeira leva de mudanças de "Morde & Assopra", quando o folhetim da Globo ainda tentava se firmar no ibope.

IRREVERENTE

O apresentador Silvio Santos recebe Léo Áquila em seu programa do SBT. Eles dançam juntos, e o ex-dono do baú declara: "Que mulher linda! Parece a Ana Hickmann". Vai ao ar no domingo, a partir das 19h45.

Crédito: Roberto Nemanis/SBT O apresentador Silvio Santos recebe Léo Áquila em seu programa do SBT
O apresentador Silvio Santos recebe Léo Áquila em seu programa do SBT

EXPLICAÇÃO

A Record tem dito aos seus funcionários que cortou as horas extras das produções para dar qualidade de vida àqueles que são registrados.

EXPLICAÇÃO 2

Por outro lado, os prestadores de serviço, profissionais que não têm carteira assinada com o canal, tiveram a carga horária aumentada...

BALANÇA

Comentarista da Band, Denilson está fazendo tratamento para emagrecer com o médico e ex-BBB Rogério Padovan. Já perdeu 6 kg, mas quer eliminar mais 4 kg. "É que TV engorda", disse o ex-jogador.

TELONA

Sonia Abrão lança em janeiro a biografia de Rafael Ilha. O filme sobre o ex-Polegar entrará em produção também em 2012.

CASA

A atriz Mayana Moura vem morar em SP para gravar o CD de sua banda.

ACERTO

A Record vai estrear o "Ídolos 2012" em abril do ano que vem. As gravações começarão em janeiro.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias