Zapping - Fefito

Globo cogita Lea T. para nova série

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo cogitou Lea T., 29 anos, filha do ex-craque de futebol Toninho Cerezo, para estrelar a série "Brado Retumbante". Escrita por Euclydes Marinho, Nelson Motta, Guilherme Fiúza e Denise Bandeira, a atração gira em torno da vida do presidente de um país fictício, que será pai de uma transexual, papel que caberia a Lea. A emissora decidiu, no entanto, buscar alguém mais jovem para interpretar a personagem. Domingos Montagner, o capitão Herculano da novela "Cordel Encantado", foi escolhido para viver o presidente de "Brado Retumbante", que deverá estrear em 2012. A direção de núcleo da atração é de Ricardo Waddignton.

Crédito: Divulgação
A modelo brasileira Lea T., 29, cogitada para estrelar a série "Brado Retumbante", da Globo

DEGOLA

A Band segue enxugando sua folha de pagamento. O mais novo corte foi o do repórter Ricardo Neves, do "Vídeo News".

INTERNACIONAL

A produção do "Viva! The Chosen", reality de Jennifer Lopez, está atrás de John Lennon da Silva, que misturou o balé "O Lago do Cisne" com "streetdance" no "Se Ela Dança, Eu Danço", do SBT.

BOLÃO

O elenco e a produção de "Vidas em Jogo", da Record, aposta que a primeira vítima do "serial killer" da novela será Belmiro (Ricardo Petraglia).

BOLÃO 2

A autora Christianne Fridman, que havia dito antes da estreia da trama que Jorge (Sacha Bali) e Augusta (Denise Del Vecchio) seriam assassinados, está repensando essas mortes.

JOGO

Nesta semana, o "Video Game", da Globo, recebe os atores de "Morde & Assopra" Max Fercondini, Marisol Ribeiro, Anderson di Rizzi e Jurema Reis.

colaborou Vivian Masutti

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias