Globo cogita Lea T. para nova série
A Globo cogitou Lea T., 29 anos, filha do ex-craque de futebol Toninho Cerezo, para estrelar a série "Brado Retumbante". Escrita por Euclydes Marinho, Nelson Motta, Guilherme Fiúza e Denise Bandeira, a atração gira em torno da vida do presidente de um país fictício, que será pai de uma transexual, papel que caberia a Lea. A emissora decidiu, no entanto, buscar alguém mais jovem para interpretar a personagem. Domingos Montagner, o capitão Herculano da novela "Cordel Encantado", foi escolhido para viver o presidente de "Brado Retumbante", que deverá estrear em 2012. A direção de núcleo da atração é de Ricardo Waddignton.
DEGOLA
A Band segue enxugando sua folha de pagamento. O mais novo corte foi o do repórter Ricardo Neves, do "Vídeo News".
INTERNACIONAL
A produção do "Viva! The Chosen", reality de Jennifer Lopez, está atrás de John Lennon da Silva, que misturou o balé "O Lago do Cisne" com "streetdance" no "Se Ela Dança, Eu Danço", do SBT.
BOLÃO
O elenco e a produção de "Vidas em Jogo", da Record, aposta que a primeira vítima do "serial killer" da novela será Belmiro (Ricardo Petraglia).
BOLÃO 2
A autora Christianne Fridman, que havia dito antes da estreia da trama que Jorge (Sacha Bali) e Augusta (Denise Del Vecchio) seriam assassinados, está repensando essas mortes.
JOGO
Nesta semana, o "Video Game", da Globo, recebe os atores de "Morde & Assopra" Max Fercondini, Marisol Ribeiro, Anderson di Rizzi e Jurema Reis.
colaborou Vivian Masutti
Comentários
Ver todos os comentários