Zapping - Fefito

Vânia Love pode substituir Duda Yankovich em 'A Fazenda 4'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Indicada à eliminação de quinta-feira, Duda Yankovich pode ser expulsa de "A Fazenda 4", da Record, ainda hoje, sob a acusação de agredir Thiago Gagliasso. Caso isso aconteça, a boxeadora deve ser substituída por Vânia Love, irmã do jogador de futebol Vagner Love. Ontem, durante um jogo de basquete na piscina, Duda deu um tapa na cabeça do Thiago. Os dois começaram a discutir, e a loira ainda o atingiu no peito. A "raquetada" virou assunto para os outros confinados. Nas regras de "A Fazenda", a agressão física é punida com a expulsão. Duda reclamou que Thiago tinha tirado seu biquíni. No Twitter, o ator Bruno Gagliasso, irmão do roceiro, mostrou-se indignado. "Espero que a emissora cumpra o contrato que assinou. Eu e meu advogado tivemos a oportunidade de ler. Agressão é crime", escreveu.

De volta
Com direito a beijinho no rosto de Luciano Faccioli e cenário novo, José Luiz Datena reestreou ontem no programa "Brasil Urgente", da Band, sem helicóptero.

De volta 2
Na média, a atração marcou 4 pontos na prévia do Ibope da Grande SP. Um a mais do que na sexta-feira, ainda com Faccioli. No confronto com o "Cidade Alerta", Datena deu 5 pontos, contra 7 da Record, 8 do SBT e 26 da Globo.

Impostor
A invasão do "Pânico" ao funeral de Amy Winehouse foi o pico do ibope do humorístico, com 11 pontos. Na média, a atração deu 8 pontos.

Decote
Após emagrecer 20 kg, Regina Casé fez uma cirurgia para reduzir os seios. O procedimento aconteceu há 15 dias.

Substitutos
Zé Américo, Helen Ganzarolli e Léo Santana, do Parangolé, gravam hoje o programa "Eliana", do SBT, como substitutos da loira, que está em licença-maternidade.

Depoimento
Rafinha Bastos compareceu ontem ao 14º DP de São Paulo, em Pinheiros, para prestar depoimento sobre o inquérito que o investiga pelos crimes de apologia e incitação ao estupro. O processo corre em segredo de Justiça.

colaborou Vivian Masutti

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias