Zapping - Fefito

Boninho tira satisfação com "Profissão Repórter"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Não foi só Luana Piovani que não gostou de ser personagem do último "Profissão Repórter", sobre fotógrafos e paparazzi. J.B. Oliveira, o Boninho, ficou bastante irritado ao ser pego pela atração. Tanto que mandou um e-mail à alta cúpula da Globo reclamando do programa de Caco Barcellos. Ali Kamel, diretor de jornalismo do canal, esteve com a equipe do "Profissão Repórter" para pedir esclarecimentos. A queixa do diretor do "Big Brother Brasil" é que, nas filmagens, ele havia se recusado a participar. Boninho não gostou de seu carro importado ter virado assunto no Twitter. A Globo alega que um erro na edição acabou incluindo o diretor no "Profissão Repórter".

REVANCHE

Ex-colaborador de "A Fazenda", Alexandre Frota pediu no SBT que seu quadro "Batman & Robin", em "A Praça É Nossa", enfrentasse a eliminação do reality da Record.

REVANCHE 2

Anteontem, durante a saída do modelo François, "A Praça", com Frota, bateu "A Fazenda" por quatro minutos.

ADEUS

Com a morte de Salomão Hayalla, em "O Astro", a Globo marcou 23 pontos no Ibope da Grande SP. No horário, "A Fazenda 4", da Record, deu 12. Na quarta, "O Astro" havia marcado apenas 14...

JUSTIÇA

Foi adiado, ainda sem nova data, o depoimento que Rafinha Bastos, do "CQC", prestaria ontem no 14º DP, em Pinheiros. Ele é investigado por apologia ao estupro.

PASSEIO

Após aparecer no "Tudo É Possível", da Record, Luciana Gimenez estará no "CQC", na segunda-feira. Dizem que a apresentadora já foi sondada pela Band. O contrato de Luciana com a Rede TV! termina em 2013.

colaborou Vivian Masutti

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias