Zapping - Fefito

Enlatados lideram audiência do SBT

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Séries e filmes estrangeiros, os famosos enlatados, foram as atrações que mais audiência deram ao SBT entre 1º e 19 de julho.

Os mexicanos "Chaves" e "Chapolin", reprisados há mais de duas décadas, seguem como destaque da programação da emissora de Silvio Santos e figuram quase diariamente na lista das cinco maiores médias do canal no Ibope da Grande São Paulo.

Nesse período, apenas o "Programa Silvio Santos" e o concurso "Qual É o Seu Talento?", produções próprias do SBT, conseguiram alcançar audiência acima dos dez pontos. Vale lembrar que em julho, mês de férias escolares, o ibope do canal costuma apresentar melhora em seus índices.

Carreira

Alejandro Claveaux, que participou da série "Clandestinos", da Globo, estará na nova temporada de "Malhação". Vai ser um líder comunitário.

Roça 2

Franciely Freduzeski fala sobre sua estada em "A Fazenda 4" na edição carioca, do "Hoje em Dia", da Record, amanhã. Antes de se confinar, a atriz disse a amigos que torcia para não ser votada para ficar no reality. Ela tem compromissos no teatro que não poderiam ser adiados, caso permanecesse no programa.

Cargo

Além de Patrícia Abravanel, o nome de Raul Gil também foi sondado para substituir Roberto Justus no comando do "Topa ou Não Topa", do SBT.

Normalidade

As estreias de "O Astro" e "A Fazenda 4" não mexeram com a audiência do programa "Hebe", da Rede TV!, que continua na faixa dos 3 pontos de média no Ibope da Grande São Paulo.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias