Zapping - Fefito

'The Voice Brasil' tem 11 mil inscritos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com as inscrições aberta há uma semana, "The Voice Brasil", novo reality show musical da Globo, já bateu 11 mil inscrições. Na comparação, a última edição do Ídolos, da Record, teve 49 mil nomes inscritos em três meses. "São formatos diferentes, o 'Ídolos' é mais parecido com o Fama, afirmou Boninho à coluna, referindo-se ao programa que dirigiu na Globo no início dos anos 2000. Segundo ele, o "Fama" procurava criar um talento, com uma espécie de curso intensivo. "O 'The Voice' revela talentos que já existem." Quatro famosos vão escolher e treinar os participantes do "The Voice". O programa estreará em 23 de setembro.

Revelação
Paulo Henrique Ganso confirma ao repórter Thiago Asmar que alguns de seus apelidos na infância eram Orelhudo e Boca de Velha. Vai ao ar hoje, no quadro "Brasileirinhos", no "Esporte Espetacular".

Ouro
O ônibus olímpico da Record pega a estrada amanhã, ao vivo, no "Jornal da Record", e vai percorrer 13 mil quilômetros pelo Brasil para contar as histórias dos atletas que disputarão os Jogos Olímpicos de Londres.

Ouro 2
De São Paulo, o veículo passará por Porto Alegre, Rio, Belo Horizonte, Salvador, Belém e Brasília.

Preparada
Larissa Manoela, a Maria Joaquina da versão brasileira de "Carrossel", disse à coluna estar pronta para as críticas do comportamento de sua personagem. Na trama, ela vai humilhar o colega de sala Cirilo (Jean Paulo Campos).

Preparada 2
Larissa é uma das apostas do SBT para o folhetim, que estreia amanhã, às 20h30.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias