Zapping - Fefito

Neto de Silvio Santos pode ser Shrek em musical

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sucesso de público e de crítica na pele de Tim Maia, no espetáculo "Vale Tudo", Tiago Abravanel está negociando interpretar o ogro Shrek, famoso no cinema, em um musical no Brasil. O neto de Silvio Santos sonha com esse papel há alguns anos. Tiago só espera conseguir conciliar o trabalho com as gravações da próxima novela das nove da Globo, "Salve Jorge", em que interpretará um turco. A empresa Kabuki Produções está por trás do "Shrek, o Musical" e vai abrir audições para escolher o ator que vai interpretá-lo. A coluna mantém que Tiago Abravanel negociou o papel, mas o ator vai fazer mais uma temporada de "Tim Maia - Vale Tudo, o Musical".

RECORDE

A semifinal São Paulo x Santos foi a maior audiência da Globo no Paulistão de 2012. Marcou 22 pontos no Ibope da Grande SP. A partida deixou a Band em segundo lugar, com 9.

VITÓRIA

O "Pânico" teve 11 pontos no Ibope da Grande SP, no domingo, repetindo a audiência de sua estreia na Band. No confronto, a Globo marcou 18, a Record, 10, o SBT, 9, e a Rede TV!, 1 ponto.

VITÓRIA 2

No programa, a panicat Babi Rossi assumiu o lugar de Emílio Surita e foi exibida uma reportagem sobre a briga entre Ana Hickmann e Adriane Galisteu.

PAPEL

Recém-saída de "Fina Estampa", a atriz Carolina Dieckmann vai fazer uma participação especial em "Salve Jorge", próxima novela das nove da Globo. A informação foi divulgada pela autora Glória Perez.

PAPEL 2

Substituta de "Avenida Brasil", a trama tratará sobre o tráfico internacional de pessoas, principalmente mulheres.

Erramos: Neto de Silvio Santos será Shrek em musical

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias