Zapping - Fefito

Em "Gabriela", Giovanna Lancellotti será mocinha que vai virar prostituta

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Juliana Paes é a estrela da nova versão de "Gabriela", da Globo. Mas caberá a Giovanna Lancellotti um dos mais polêmicos papéis da novela das 11 de Walcyr Carrasco. A atriz, que estreou na TV em "Insensato Coração", será Lindinalva, moça criada com todos os luxos, que se tornará prostituta no cabaré Bataclan. A personagem, que consta no livro de Jorge Amado, não esteve na versão de "Gabriela" exibida em 1975 pela emissora. Na trama, órfã, ela vai ser enganada pelo noivo e renegada por amigos por não ser mais virgem. A sua única saída será a prostituição. Lindinalva ainda causará escândalo na sociedade de 1920 ao se apaixonar por um jagunço negro.

Climão
Dani Calabresa, que negociou sua ida para o "Casseta & Planeta", fez piada sobre a volta do humorístico da Globo durante o "Furo MTV", na quinta. "Eles voltaram com tudo, né? Eu choro a morte porque não fui para lá", disse, aos risos.

Parceria
A atriz Cléo Pires e o funkeiro MC Créu estrelam a nova campanha de celulares pré-pagos da Oi.

Tchau
A partir de hoje, o "Cassetadas Engraçadas e Desastradas", de Helen Ganzarolli, sai do ar para a volta do "Esquadrão da Moda", com Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, no SBT.

Transferência
Comenta-se no SBT que Márcio Esquilo, um dos diretores do "Domingo Legal", poderá voltar, em breve, para a Record.

Bola
A partir do próximo sábado até 13 de maio, o assinante do canal Premiere FC que adquiriu as séries A e/ou B do Brasileirão e um campeonato estadual poderá acompanhar as partidas finais de mais cinco Estados.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias