Zapping - Fefito

As vilãs de João Emanuel Carneiro são loiras

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Antes de Carminha (Adriana Esteves), vieram Flora (Patrícia Pillar), Leona (Carolina Dieckmann) e Bárbara (Giovanna Antonelli). João Emanuel Carneiro parece ter uma predileção por vilãs loiras. Assim como as malvadas de "A Favorita" (2009), "Cobras & Lagartos" (2006) e "Da Cor do Pecado" (2004), Carminha, da atual novela das nove da Globo, "Avenida Brasil", não economiza nos maus-tratos com criança nem perde a oportunidade de passar a perna nos outros. "A Adriana foi um achado. Carminha é má e dissimulada. Sabe dar o tom certo, para que ninguém suspeite da sua verdadeira natureza", diz o autor. Será a força da tintura do cabelo?

Barrada

A disputa judicial entre Latino e Rede TV! atingiu sua nova dançarina, Andressa Urach. A loira não pode divulgar sua revista "Sexy" no programa "Superpop", da Rede TV!, porque o cantor processa a emissora por ter tirado do ar o programa "Funk Total", em 2001, antes do prazo.

Barrada 2

Latino já ganhou nos tribunais uma indenização de R$ 1 milhão. A Rede TV! está recorrendo.

Luta

O "Pânico" (Band) deve estrear hoje o "A Luta do Século", em que Vesgo e Bolinha treinarão UFC para se enfrentar num ringue.

Etiqueta

Durante uma entrevista a Amaury Jr., Robert Rey, o Dr. Hollywood, mostrou que, para não fazer volume nos bolsos da calça, guarda nas meias produto para o hálito, perfume e até lubrificante.

Som

O Rappa grava amanhã o "Mix ao Vivo - Álbuns Clássicos", da MixTV. A banda toca as faixas do CD "Lado B Lado A" na íntegra.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias