Zapping - Fefito

Turma do 'Pânico' participa da reestreia do 'CQC'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A maior novidade do retorno do "CQC" das férias não será o novo repórter, Ronald Rios, contratado para substituir Rafinha Bastos. Amanhã, a turma do "Pânico", representada por Emílio Surita e por outro humorista da atração, participará do programa de Marcelo Tas. Agora que são do mesmo canal, a Band, "Pânico" e "CQC" dividirão temas e eventos. Seus diretores dizem que não haverá problema, já que cada um tem um tipo de humor.

Minha vida
Val Marchiori, estrela do "Mulheres Ricas" (Band), vai escrever sua biografia neste ano. A loira pretende narrar do seu passado humilde até o caminho que a fez ficar milionária.

Justiça
O jornalista da Globo Heraldo Pereira pediu à Justiça nova retratação pública de Paulo Henrique Amorim. Quer a publicação de dois novos anúncios na "Folha de S.Paulo" e no "Correio Braziliense".

Vida e arte
Vitor Hugo, o príncipe Mefibosete que aparece se arrastando em "Rei Davi", também teve uma deficiência locomotora quando criança.

Vida e arte 2
O ator teve de operar para não ficar com uma perna maior que a outra, ficou com o corpo engessado por um ano e não pôde fazer esporte até os 11.

Descanso
Luiz Bacci, do "Record Notícias", do Rio, está em Nova York para celebrar seu aniversário de 28 anos amanhã. Retorna ao batente na terça-feira.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias