Zapping - Fefito

Ratinho expande sua rede de afiliadas do SBT

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Carlos Massa, mais conhecido como Ratinho, está expandindo sua rede de emissoras de televisão no Paraná. O apresentador está construindo uma afiliada do SBT em Ponta Grossa para competir com a RPC TV, que é ligada à Globo. Ele deverá ativar o gerador do novo canal na próxima terça-feira. A ideia é transmitir o que é veiculado na rede de Curitiba e depois implantar uma programação local. O terreno da emissora foi comprado no final do ano passado. Ainda não há previsão para a conclusão da obra. Ratinho, que desmentiu em 2011 negociar suas afiliadas do canal de Silvio Santos com a Record, pensa, inclusive, em investir em canais em outros Estados.

Truque
A série "As Brasileiras" mostrará histórias que se passam em 22 Estados. As gravações com os personagens, porém, foram feitas quase todas no Rio.

Truque 2
A produção usou diversas tecnologias para reproduzir os locais. Só em dois episódios, que se passam no rio Amazonas, é que o elenco se deslocou para lá.

Trabalho
O ator-mirim Nicholas Torres está com uma agenda puxada. Na TV, grava a novela "Carrossel" (SBT), como Jaime Palilo. No teatro, prepara-se para a estreia do musical "A Família Addams", em que interpreta Feioso.

Agressão
Aguinaldo Silva, autor de "Fina Estampa" (Globo), revelou em seu site que quase apanhou no Rio por causa de sua novela. Segundo ele, um gay o reconheceu e disse que o personagem Crodoaldo Valério (Marcelo Serrado) envergonha a classe.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias