Zapping - Fefito

Testemunhas de Joana Machado faltam a audiência

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Joana Machado e Alexandre Frota se encontraram ontem no Fórum João Mendes, em SP, na audiência do processo em que Paulo Mariano, sócio do ator, pede 20% dos R$ 2 milhões que a loira ganhou no reality da Record por ter um contrato com ela. Duas testemunhas de Joana não compareceram, Rodrigo Carelli e Maria Elisa Pacheco, respectivamente, diretor e responsável pela seleção do elenco da atração. Sobre a ausência, a Record informa que ambos não foram notificados pela Justiça. Antes da audiência, houve um princípio de tumulto envolvendo Alexandre Frota, que também depôs, e a segurança do fórum. Uma nova audiência foi marcada para 8 de maio.

Vaivém
A Rede TV! voltou atrás, resolveu aceitar um valor bom para ambos os lados e está perto de fechar a venda de um horário para Netinho de Paula. O programa do pagodeiro deve estrear no dia 25.

Emprego
Queridinha de Silvio Santos, Thaís Pacholek está sem contrato com o SBT. A atriz está batalhando por espaço em outras emissoras.

Barraco
O casamento de Amália (Sophie Charlotte ), em "Fina Estampa", terá muita confusão. Na cerimônia, Teodora (Carolina Dieckmann ) dirá estar grávida de Quinzé (Malvino Salvador ).

Barraco 2
Zuleika (Juliana Knust ) vai fazer barraco na hora do "sim", e a tentativa de sabotagem de Tereza Cristina (Christiane Torloni ) será impedida por Griselda (Lilia Cabral ).

Em alta
O "Bem-Estar" foi um das atrações mais citadas pelo público que ligou para a Globo, na última semana. A espontaneidade do apresentador Fernando Rocha e o conteúdo foram elogiados.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias