Zapping - Fefito

Sucesso com o público mudou destino de Baltazar em "Fina Estampa"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Violento e machista, Baltazar (Alexandre Nero) tinha tudo para ser odiado pelo público em "Fina Estampa". O motorista, porém, que já bateu na mulher e na filha --Celeste (Dira Paes) e Solange (Carol Macedo)--, caiu no gosto popular. " Baltazar é um desses casos em que a personagem cai de tal modo no gosto do público, que este passa a decidir sua trajetória. As pessoas adoram o Baltazar, adoram seus confrontos com Crô [Marcelo Serrado] e até torcem para que seja ele o amante secreto da biba", disse o autor Aguinaldo Silva. O novelista adianta ainda que o motorista tentará ser bruto de novo com Celeste, mas que ela, "mesmo cheia de tesão", vai enfrentá-lo.

Love

Está bem firme o namoro entre o piloto Tarso Marques e Carolina Magalhães, neta de ACM. Eles se conheceram durante o reality "Amazônia" (Record).

Gringo

Desde o fim das gravações de "Se Ela Dança, Eu Danço", no início de janeiro, Beto Marden está em Los Angeles, estudando na Universidade da Califórnia.

Gringo 2

Além do estudo, ele aproveita também para gravar entrevistas para o SBT. Hoje, o "Domingo Legal" exibe um bate-papo do apresentador com a atriz Vanessa Hudgens, dos filmes "High School Musical".

Tecnologia

A Rede TV! exibe hoje, durante o "Pânico", o primeiro comercial 3D da TV brasileira. A propaganda anuncia a estreia nos cinemas de "Star Wars - Ep. 1", no formato 3D.

Emprego

Desde que anunciou a contratação de Tammy Di Calafiori, a Fox Sports tem recebido currículo de atores e atrizes, que sonham em ser apresentadores de TV. O canal estreia hoje em algumas operadoras da TV a cabo.

Folia

Os atores Suzana Pires e Eriberto Leão vão passar o Carnaval na Casa Skol, no Recife Antigo.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias