Zapping - Fefito

Galvão Bueno está fora da Olimpíada de Londres

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Galvão Bueno está fora das transmissões da Olímpiada de 2012, em Londres. O narrador esportivo não vai participar nem de reportagens da Globo nem das exibições da SporTV, detentora dos direitos na TV paga. Neste ano, o evento é exclusivo da Record na TV aberta. Contratado da Globo desde 1981, Galvão só não foi para as Olimpíadas de 1992, em Barcelona. Na época, tinha trocado a emissora pela CNT. Mas retornou meses depois.

Acordo

Netinho de Paula anunciou ontem ter comprado um horário (sábados, das 13h às 14h) na Rede TV!. Ele quer voltar com o "Dia de Princesa", em que transforma o visual de jovens.

Acordo 2

A Rede TV! nega que tenha fechado o negócio, mas confirma as conversas com o pagodeiro.

É pique!

O "Esporte Espetacular", da Globo, homenageará os 20 anos de Neymar, que serão celebrados no domingo, com depoimentos de amigos e fãs do craque, que podem gravar vídeos em www.globoesporte.com/espetacular.

Nova panicat

Ana Paula Minerato, musa da Gaviões da Fiel que participa de alguns quadros do "Pânico", deverá ser efetivada como a nova panicat da atração.

Sangue novo

Renata Dias Gomes, neta de Janete Clair e Dias Gomes, é a mais nova colaboradora de "Malhação", da Globo. Seu último trabalho na TV foi em "Amor e Revolução", do SBT.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias