Zapping - Fefito

Rede TV! volta a atrasar salários

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Menos de um mês após quitar os salários dos prestadores de serviços, que estavam atrasados havia 60 dias, e de demitir a jornalista Rita Lisauskas --que reclamou da situação na internet--, a Rede TV! não pagou os vencimentos de dezembro desses mesmos funcionários. O salário deveria ter caído em 18 de janeiro, mas até ontem não havia sido depositado. O canal não deu satisfação aos trabalhadores. Procurada, a Rede TV! não respondeu.

Internação

A cirurgia em que Datena, 54 anos, extrairá um pólipo (lesão) nas cordas vocais foi transferida de ontem para amanhã. Hoje, o apresentador se despede do "Brasil Urgente", da Band. Se tudo correr bem, deverá voltar em até 30 dias. Márcio Campos assumirá a atração.

Love

Foi por amor que Márcia Goldschmidt rescindiu seu contrato com a Band há mais de um mês. Ela não queria deixar Portugal, onde vive com o noivo, para gravar um programa diário.

Love 2

Márcia mora em um apartamento com quatro suítes, no Porto. Ela estava na geladeira da Band havia 13 meses, e seu contrato terminaria no dia 30.

Agito

Faa Morena viaja hoje a Goiânia para gravar com o grupo Raça Negra e com os cantores Michel Teló e Alexandre Pires para o "Ritmo do Brasil" (Rede TV!).

Errata

Será no dia 19 de fevereiro, às 21h, que a TV Cultura exibirá o desfile do Grupo de Acesso de SP.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias