Zapping - Fefito

Com novo "Astros", SBT antecipa programa da Globo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O SBT volta amanhã com o "Astros", que ganha o reforço de novas regras, entre elas a transformação dos jurados (Arnaldo Saccomani, Miranda, Cyz e Thomas Roth ) em produtores dos finalistas. A ideia é que cada um ajude seu candidato a selecionar e a gravar uma música para lançar carreira fora da atração.

O formato lembra um pouco o "The Voice", em que cada um dos jurados é responsável por treinar seus candidatos. A Globo negocia fazer a versão brasileira do reality americano ainda neste ano. Ricardo Mantoanelli, diretor do "Astros", afirma ter a intenção de mostrar como uma música se transforma em um hit e que não se inspirou em "The Voice".

LISTA NEGRA
MC Leozinho entrou para a lista negra do SBT. O funkeiro foi proibido de participar das atrações da emissora. Ele processou o SBT por usar a frase "Se Ela Dança, Eu Danço", que consta em um de seus funks, como título de um programa.

TRABALHO
Está marcada para o dia 26 a primeira reunião do ano da equipe do "Pânico", da Rede TV!. O programa volta a ser exibido ao vivo em 26 de fevereiro.

TRABALHO 2
Já o "Legendários", de Marcos Mion, da Record, retorna das férias, ao vivo, duas semanas antes, em 11 de fevereiro.

SUCESSO
Thiago Lacerda sobre "A Vida da Gente": "A novela tem uma direção inteligente e sensível. O elenco é bem conduzido. Mas o grande mérito, o diferencial, é a caneta da autora, Lícia Manzo".

NOSTALGIA
Carla Daniel fala sobre "Barriga de Aluguel", dirigida por seu pai, Daniel Filho, no "Reviva", no canal Viva. Amanhã, às 21h15.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias