Zapping - Fefito

Dois participantes do "BBB 12" já estão confinados

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Dois dos 12 participantes do "Big Brother Brasil 12" já estão confinados em um hotel do Rio. A informação foi dada à coluna por Boninho, ontem à tarde. Até amanhã todos os "brothers" já estarão recolhidos. A lista com o nome dos jogadores deverá ser divulgada na quinta. O diretor também negou que ex-BBBs participarão dessa edição. "Não vou repetir a estratégia do 'BBB 11'", disse. Nessa nova edição, que estreará na próxima terça, o "BBB" vai apostar em um elenco mais próximo ao dos primeiros programas. Pessoas mais jovens e com perfil mais "convencional" (mulheres gostosonas, homens sarados e com veia cômica) foram priorizados.

Piada

Evaristo Costa fez uma brincadeira, ontem, no "Jornal Hoje". Antes de uma reportagem sobre mamão, perguntou se Sandra Annenberg gostava da fruta e estendeu a mão para ela. Os dois caíram na gargalhada.

Carro

Falando no "Jornal Hoje", a atração estreia nesta terça o quadro "Câmera do JH", que durante o ano todo vai tratar a fundo de 12 temas. Em janeiro, o assunto escolhido é "estacionamento".

Números

A Record divulgou ontem a média do Ibope da Grande São Paulo de 2011, das 7h à 0h. No estudo, aparece na vice-liderança com 7,2 pontos, contra 16,3 da Globo e 5,7 do SBT.

Números 2

Entre 6h e 0h, a Record segue na vice, mas com menos vantagem sobre o SBT: 6,9 contra 5,6. A Globo teve 15,7 pontos.

Números 3

No horário da manhã, a Globo perdeu 7% de sua audiência em 2011.

Escanteio

Como a coluna adiantou, o pastor R.R. Soares renovou contrato por cinco anos com a Band e continuará exibindo o seu "Show da Fé" de segunda a sábado das 20h30 às 21h20. A série "24h", anunciada pela emissora com destaque, não vai mais estrear.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias