Zapping - Fefito

Luciana Gimenez pode tirar atração de Galisteu da Band

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O novo programa de Adriane Galisteu na Band, intitulado "Muito Mais Galisteu", já nasce cercado de pressão. A atração estreará no dia 9, antes do "Brasil Urgente", durante janeiro e fevereiro e só se atingir a meta de 4 pontos no Ibope da Grande São Paulo é que vai virar fixo na programação da emissora. Em sigilo, a Band está negociando a contratação de Luciana Gimenez. A ideia é que a apresentadora da Rede TV! assuma o espaço do fim de tarde deixado por Márcia Goldschmidt. Se fechar com a Band, a morena vai acelerar o fim de "Muito Mais Galisteu". Na Rede TV!, Gimenez herdou o "Superpop" que, no início dos anos 2000, era comando por Galisteu.

Estratégia
A Record programou para os domingos, às 23h30, a partir do dia 8 de janeiro, o reality "Amazônia". Na prática, porém, a atração só deverá ser exibida depois que o "BBB 12", da Globo, sair do ar.

Estratégia 2
Ambas as atrações são da Endemol. No Brasil, a companhia se divide em duas: uma que negocia só com a Globo e outra que atende os outros canais.

Sucesso
José Augusto fala sobre a música "Aguenta, Coração", hit da abertura de "Barriga de Aluguel". Vai ao ar amanhã, no programa "Reviva", do canal Viva.

Família
Fafy Siqueira, que vai interpretar Dercy, na série homônima da Globo, disse à coluna que gostaria de ser mãe do humorista Marcelo Adnet.

Gostinho
O SBT exibe hoje, às 14h15, a pré-estreia de "Cante se Puder", novo programa de Patrícia Abravanel. Gretchen participa.

colaboraram Alan de Faria e Gabriela Simionato

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias