Zapping - Fefito

Elenco do "Pânico" está dividido sobre novas panicats

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A chegada de duas novas panicats para substituir Nicole Bahls e Juju Salimeni, que foram recentemente demitidas, está dividido o elenco do "Pânico na TV". Uma parte dos humoristas defende que as novas dançarinas não são necessárias para a atração --outros querem as novas musas, mas apenas para 2012. Independentemente de qual lado ganhar, as panicats atuais e, eventualmente, as novas perderão poder e prestígio no humorístico da Rede TV!. Cerca de 30 candidatas fizeram testes para ingressarem no programa --entre elas a modelo Letícia Carlos, que foi namorada do jogador Richarlyson, ex-São Paulo e hoje no Atlético-MG.

Substituto

Com a saída de Tom Cavalcante, há quem diga que o deputado federal e palhaço Tiririca (PR-SP) pode ganhar um programa solo na Record em 2012.

Brado

Juliana Schalch será filha do presidente fictício de "Brado Retumbante". Ela terá uma irmã transexual, e a Globo chegou a sondar Lea T. para o papel.

Fé e rigidez

Rinaldi, empresário dos palhaços Patati e Patatá, acompanha diariamente a gravação do programa da dupla do SBT. Durante os intervalos e a exibição dos desenhos, organiza rodas de oração.

Fé e rigidez 2

Ah, o jeito bravo de Rinaldi fez com que a produção o apelidasse de Marlene Mattos, ex-diretora de Xuxa Meneghel.

Concorrência

Contratado da Record, Gustavo Chicarelli mandou uma videoinscrição para o "BBB 12", da Globo. O modelo atua no quadro "Me Ajuda Fábio Arruda", do programa "Tudo É Possível".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias