Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries

'A Morte lhe Cai Bem' completa 25 anos; veja como estão as estrelas do filme 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em 31 de julho de 1992 estreava nos EUA "Death Becomes Her", que chegou ao Brasil em dezembro daquele ano como "A Morte lhe Cai Bem". 

Nos anos seguintes, o filme, que arrecadou nos cinemas US$ 150 milhões (custou US$55 milhões), se tornou clássico da "Sessão da Tarde". 

No longa, duas grandes rivais, já na casa dos 40 e poucos anos, tomam uma misteriosa poção que promete juventude eterna.

A dupla é interpretada por Meryl Streep e Goldie Hawn. Vinte e cinco anos depois da estreia, veja como estão elas e outras estrelas do filme, e por onde eles andam: 

Robert Zemeckis é o diretor, e vinha da trilogia de sucesso "De Volta para o Futuro" (1985, 89 e 90). Depois de "A Morte...", ganhou o Oscar por "Forrest Gump: o Contador de Histórias" (1994) e comandou o sucesso "Náufrago" (2000). 

Nos anos seguintes, Zemeckis se dedicou a longas de animação com captura de movimento, como "O Expresso Polar", lançado em 2004. Em 2016 voltou a trabalhar com atores, dirigindo "Aliados", com Brad Pitt e Marion Cotillard. 

Com cenas que usavam efeitos digitais —inéditos na época— o filme abocanhou o Oscar de Melhor Efeitos Visuais. Ken Ralston, supervisor do departamento, trabalhou em seguida em produções como "O Máskara" (1994), "Jumanji" (1995), "MIB 2" (2002) e "MIB 3" (2012) e "Alice no País das Maravilhas" (2010). 


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem