Cinema e Séries

'Big Little Lies': 2ª temporada ganha primeiro teaser e data de estreia

Meryl Streep aparece investigando morte do filho em vídeo

Meryl Streep e Nicole Kidman em cena da segunda temporada de "Big Little Lies"
Meryl Streep e Nicole Kidman em cena da segunda temporada de "Big Little Lies" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após mais de dois anos desde o lançamento da 1ª temporada, "Big Little Lies" teve seu primeiro teaser da nova leva de episódios divulgado pela HBO neste domingo (14).

No mesmo anúncio, foi revelada a data de estreia da 2ª temporada: 9 de junho. Enquanto isso, é possível ver a primeira temporada no catálogo do sob demanda HBO Go.

A história de Liane Moriarty, que tem Nicole Kidman e Reese Witherspoon como personagens e produtoras da série, ganha um nome forte na nova temporada para um elenco que já é de peso:

Meryl Streep fará o papel de Mary Louise Wright, mãe de Perry Wright (Alexander Skarsgard), o marido de Celeste (Nicole Kidman), que investigará a morte do filho.

No teaser, também é possível ver cenas das personagens de Zoë Kravitz, Laura Dern e Shailene Woodley – esta última, que deve viver um romance com um surfista, segundo as imagens.

Premiada em cinco das principais categorias do Emmy em 2017, "Big Little Lies" é protagonizada por mulheres que vivem dramas acerca de seus filhos e maridos. A série deveria ter apenas uma temporada, mas o sucesso resultou em uma nova leva de episódios. 

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem