Cinema e Séries

2ª temporada de 'O Mundo Sombrio de Sabrina' ganha trailer

Série que acompanha família Spellman estreia em abril

CHILLING ADVENTURES OF SABRINA/O Mundo Sombrio de Sabrina
CHILLING ADVENTURES OF SABRINA/O Mundo Sombrio de Sabrina - Courtesy of Netflix
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma das séries mais comentadas de 2018 foi, sem dúvidas, "O Mundo Sombrio de Sabrina", da Netflix. A primeira temporada estreou em outubro, mas a segunda parte chega já em abril deste ano e um novo trailer foi lançado pela plataforma de streaming nesta segunda-feira (18).

Ao som da música "Cherry Bomb", da banda The Runaways, o novo vídeo mostra cenas de ação, aventura e romance que Sabrina, interpretada pela atriz Kiernan Shipka, viverá nesta nova parte da série. 

A segunda temporada da família Spellman chegará ao catálogo da Netflix Brasil no dia 5 de abril. A cena final deste novo trailer divulgado mostra um personagem que tudo indica ser Lucifer.

 

Em 2018, dias depois que a série estreou, uma polêmica envolvendo "O Mundo Sombrio de Sabrina" e um templo satânico veio à tona. Tudo isso porque uma estátua usada na série se assemelha muito com a que se tem no "The Satanic Temple".

O co-fundador da organização satânica, Lucien Greaves, disse que o monumento em homenagem a Baphomet, um deus pagão representando com uma cabeça de carneiro e corpo humano, teria sido apropriado pela série e, por isso, tomaria ações legais contra à Netflix.

Após essa discussão, a Netflix entrou em acordo com o templo satânico e a série passou a reconhecer o elemento nos créditos dos episódios que já foram gravados.

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem