Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Versão live-action de 'Aladdin' ganha seu primeiro trailer com Will Smith e Naomi Scott

Imagens mostram primeira aparição de Smith como Gênio da lâmpada

Will Smith e Mena Massoud como o Gênio e Aladdin, respectivamente
Will Smith e Mena Massoud como o Gênio e Aladdin, respectivamente - Daniel Smith/Disney/Entertainment Weekly
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após um curto teaser que mostrava apenas alguns cenários da trama, o filme "Aladdin" da Disney ganha o seu primeiro trailer.

No vídeo de cerca de um minuto, os fãs podem conferir momentos cruciais da narrativa, como quando Aladdin (Mena  Massoud) entra na caverna de formato de tigre, ou quando esfrega a lâmpada do gênio pela primeira vez.

Will Smith aparece como o personagem Gênio e, diferente de algumas imagens veiculadas anteriormente, manterá o corpo de cor azul. 

Na versão animada original do filme, lançada em 1992, foi o comediante Robin Williams, morto em 2014, quem roubou a cena ao emprestar sua voz e comicidade ao personagem.

"É sempre assustador toda vez que você faz coisas que são icônicas", disse Smith em uma entrevista à revista americana Entertainment Weekly. "A questão sempre é: Será que sobrou alguma carne no osso? Robin não deixou muita carne no osso com esse personagem". 

Outras cenas que podem ser vistas nesse primeiro trailer são as da colorida festa com elefantes e as de Jasmine (Naomi Scott) no palácio. Na última semana, também foram divulgadas imagens da atriz com o icônico traje vermelho da personagem.

O filme "Aladdin" é mais uma aposta da Disney de reproduzir clássicos modernizados e em versão live-action. Sua estreia está prevista para 23 de maio.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem