Cinema e Séries

Marvel fará novas séries de animação de super-heróis para plataforma de streaming Hulu

Séries vão compor o especial 'Marvels The Offenders'

Imagem do filme sobre o super-herói Howard, o Pato
Imagem do filme sobre o super-herói Howard, o Pato - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Lisa Richwine
Los Angeles

O estúdio Marvel produzirá quatro novas séries de animação de super-heróis voltadas ao público adulto para o serviço de streaming Hulu, confirmou a empresa nesta segunda-feira (11).

A Disney, dona do Hulu, está reservando uma nova programação para suas próprias plataformas online enquanto trabalha para migrar para o entretenimento digital.

A empresa será a acionista majoritária do Hulu assim que receber aprovação regulatória para a compra de negócios de filme e televisão da 21st Century Fox de Rupert Murdoch, o que deve ocorrer nos próximos meses.

A Marvel produziu a rentável franquia “Vingadores” e títulos de live-action para a rede ABC, da Disney, e para o Netflix.

As quatro séries girarão em torno dos personagens M.O.D.O.K., Hit-Monkey, Tigra e Dazzler e Howard, o Pato, disse o comunicado.

As séries culminarão com um especial de animação intitulado “Marvel’s The Offenders”, no qual os personagens se unem para salvar o mundo.

Os programas da Marvel foram alguns dos vários anunciados pelo Hulu em um evento da Associação de Críticos de Televisão, no qual as redes dão prévias de sua nova programação.

 
Reuters
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem