Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Vídeo de Brad Pitt bêbado após briga com Angelina Jolie é notícia falsa, diz site

Tabloide afirmava que atriz usaria gravação para ganhar custódia dos filhos

Capa do tabloide Star, que publicou notícia falsa sobre Brad Pitt
Capa do tabloide Star, que publicou notícia falsa sobre Brad Pitt - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O site americano Gossip Cop, especializado na verificação de notícias falsas sobre celebridades, publicou nesta quinta (7) uma nota desmentindo um tabloide que publicou uma reportagem segundo a qual a atriz Angelina Jolie usaria um vídeo que mostra seu ex-marido Brad Pitt bêbado e agressivo para ganhar a guarda definitiva dos filhos do ex-casal. 

Jolie, 43, divorciou-se de Pitt, 55, em setembro de 2016, pouco após o ator brigar com o filho mais velho do casal, Maddox, durante um voo particular entre a França e Los Angeles. 

De acordo com o tabloide Star, alguém teria gravado o incidente da pista do aeroporto onde o avião do ex-casal parou para abastecer. De acordo com uma "fonte" da revista, Jolie e seus advogados teriam cópias do vídeo e estariam planejando "usá-lo contra Brad para manter as crianças". Angelina veria o vídeo como "uma carta na manga" no processo de custódia. 

Segundo o Gossip Cop, contudo, a reportagem não tem nenhuma base na realidade. Além de não existirem provas de que o vídeo exista de fato, ele nunca foi inserido pela defesa da atriz no processo de custódia, que corre nos tribunais desde 2016.

O tabloide, além de tudo, não prova a existência da fita, embora anuncie em sua capa que possui "fotos exclusivas" do vídeo. Na reportagem, contudo, as imagens mostradas são creditadas como "simulações".

Não é a primeira vez que o Star apronta para cima de Pitt. No ano passado, o tabloide publicou uma matéria afirmando que o ator e sua ex-namorada Jennifer Aniston haviam sido flagrados se beijando, o que provou-se ser mentira.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem