Celebridades

Anitta comemora 1 mês de dieta vegetariana e diz estar mais magra e com a pele mais bonita

'Espero aguentar pra sempre', diz ela sobre novo cardápio

Anitta
Anitta - Bridget Bennett/ AFP
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Perda de peso, pele lisinha e cocô sem cheiro. Esses são alguns dos benefícios que a cantora Anitta, 25, enumerou na madrugada deste sábado (2) ao comemorar um mês de dieta vegetariana. “Estou super feliz, espero aguentar mais tempo, espero aguentar pra sempre”, afirmou ela sobre o novo cardápio. 

“O que mudou? Meu humor. Estou muito bem-humorada, nem se sente minha TPM, todo mundo notou. Estou me sentido leve, além de ter emagrecido, emagreci pra caramba! Minha pele também está bafo e no banheiro, amor, é na hora que quer”, contou a cantora no Insta Stories (ferramenta que mostra fotos e vídeos por 24 horas). 

Anitta revelou ainda que seu cocô não tem mais cheiro desde que mudou a dieta e que os remédios passaram  a fazer efeito mais rapidamente. Mas nem tudo foi positivo no começou: “Antes da minha pele ficar lisinha assim, ela soltou uns canhão pra fora, fiquei desesperada. Mas devia ser um detox, porque depois ficou tudo mara.”

A cantora mudou seu cardápio no início de 2019, por influência da amiga Luisa Mell, ativista do direito dos animais. Desde então, tem dividido com os fãs o processo de adaptação por meio de suas redes sociais. Em 18 de janeiro, ela postou que estava “firme e forte” no propósito de não comer alimentos de origem animal. 

Ela chegou a dizer que estava seguindo uma dieta vegana —que não consome produto de origem animal em nenhuma área de suas vidas— em alguns posts, mas agora corrigiu e disse ser vegetariana —que não come alimentos de origem animal.  “Vegetariano também não come leite, ovo, queijo, nada disso”, explicou ela. 

Anitta se apresentou no festival Planeta Atlântida, em Xangri-Lá (RS), na última sexta (1º), onde apresentou músicas conhecidas como “Downtown”, “Paradinha” e “Vai, Malandra”.  Neste ano, ela diz que vai experimentar coisa “em todos os idiomas”. “A ideia é exportar o funk para o mundo”, afirma. 

Em suas redes sociais, ela mostrou, neste sábado, que esteve em estúdio com o grupo britânico Clean Bandit e que fez uma chamada de vídeo com o rapper americano Snoop Dogg. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem