Celebridades

Ex-Malhação, atriz brasileira Chrysti Ane espera primeiro filho com astro de série americana

Artista interpreta a ranger rosa hoje da série 'Power Rangers Ninja'

Chrysti Ane Lopes e o ator Ryan Guzman
Chrysti Ane Lopes e o ator Ryan Guzman - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz brasileira Chrysti Ane Lopes, 25, que representou Meg na novela “Malhação” (Globo, 2013), anunciou nas redes sociais que está grávida de seu primeiro filho, fruto da união com o ator americano Ryan Guzman, 30. Ele deu indícios de que o bebê deverá se chamar Mateo ou Genevievi. 

“2018 tem sido um ano de surpresas inesperadas. Novo trabalho, nova vida, novo amor. Cada uma tem sido melhor que anterior. Com o ano mais próximo do fim, achávamos que não poderia ficar ainda melhor. Estávamos errados! A maior/melhor surpresa ainda não chegou, mas está a caminho”, postou o casal no Intagram. 

Chrysti também usou as redes sociais para falar sobre as mudanças: “Está sendo um pouco difícil ver as mudanças do meu corpo, mas assim que coloco em perspectiva, que estou formando um pequeno anjo com o amor da minha vida, tudo passa a valer a pena”, afirmou ela, que está no quinto mês de gravidez.

A atriz, que nasceu no Rio de Janeiro, se mudou para Los Angeles, nos Estados Unidos, com apenas seis anos, onde iniciou a carreira de atriz. Depois de sua participação em Malhação, ela retornou ao país em que cresceu e hoje faz parte do elenco da série “Power Rangers Ninja”, em que interpreta a ranger rosa. 

Já Guzman estará na segunda temporada da série  "9-1-1", criada por Ryan Murphy e exibida no Brasil pelo canal Fox Life. Ele interpretará um novo bombeiro na equipe do capitão Bobby Nash (Peter Krause). O ator ficou conhecido, no entanto, por suas participações em "Pretty Little Liars”, e pelos filmes “O Garoto da Casa do Lado”, com Jennifer Lopez, e “Ela Dança Eu Danço 4 e 5”.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias