Celebridades

Atriz de 'Orgulho e Paixão' revela gravidez após brincadeira com colegas de elenco

Foto com quatro atrizes e ator da trama deixou mistério sobre bebê

Nathalia Dill, Laila Zaid, Chandelly Braz, Pedro Henrique Müller e Agatha Moreira, do elenco de 'Orgulho e Paixão' posam com a mão na barriga para brincadeira no Instagram sobre suposta gravidez de uma das atrizes
Nathalia Dill, Laila Zaid, Chandelly Braz, Pedro Henrique Müller e Agatha Moreira, do elenco de 'Orgulho e Paixão' brincaram no Instagram sobre suposta gravidez de uma das atrizes - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

​A atriz do elenco de 'Orgulho e Paixão' que está grávida é Laila Zaid, 34. Há seis dias, ela e as atrizes Nathalia Dill, Chandelly Braz e Agatha Moreira posaram para uma foto ao lado do ator Pedro Henrique Müller com as mãos na barriga e a afirmação de que uma delas estaria grávida.

Todas postaram a mesma foto no Instagram e perguntaram aos seguidores qual delas estaria esperando um bebê. O mistério foi resolvido nesta quinta (13). 

Em entrevista à revista Quem, a atriz assumiu a brincadeira e afirmou que eles pretendiam revelar a gestante no dia seguinte à postagem da primeira foto, mas os atores não conseguiram se reunir novamente para repetir a pose.

Zaid afirmou que está com quatro meses de gestação e espera um menino. Laila já é mãe de Clara, que tem um ano e nove meses. A atriz é casada com o músico Marco Kertzman e disse que pensava em aumentar a família, mas não imaginou que fosse engravidar tão cedo. 

A novela “Orgulho e Paixão” mostrou nesta quarta-feira (12) o aguardado beijo de Luccino (Juliano Laham) e Otávio (Pedro Henrique Müller) e movimentou as redes sociais em comemoração pelo beijo gay na faixa das seis da Globo. 

Juliano Lahan, 25, comentou a repercussão em sua conta no Instagram e disse que torce pelo dia "em que vamos comemorar apenas mais um casal na novela. E que o beijo seja apenas mais um beijo. Por enquanto esse beijo é mais que necessário! ". 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem