Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Claudia Raia fala sobre olhar de Túlio a Fátima antes do namoro e deixa apresentadora sem graça

Atriz foi uma das convidadas do Encontro de Dia dos Namorados

Fátima Bernardes durante programa especial de Dia dos Namorados
Fátima Bernardes durante programa especial de Dia dos Namorados - Reprodução/ TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Claudia Raia deixou Fátima Bernardes sem graça, na manhã desta terça-feira (12), ao falar do namoro da apresentadora com o advogado Túlio Gadêlha durante visita ao programa Encontro. “Fiquei com vergonha”, chegou a afirmar a anfitriã. 

“Ela está bonita assim porque? É o amor! Mais bonita ainda”, afirmou a atriz, que foi uma das convidadas do programa especial de Dia dos Namorados, ao lado do namorado Jarbas Homem de Mello. 

O comentário aconteceu após um internauta perguntar se Fátima acredita em cupido. “Sim. Se tem alguém que te conhece e tem a chance de te proporcionar um encontro com uma pessoa com algo em comum, acho que pode ajudar sim, facilita”, respondeu a apresentadora.

Claudia Raia então falou sobre o início do namoro da colega. “Eu sou testemunha de que ela não olhava com esse olhar ao namorado. Ela foi nos assistir [ao musical da atriz] de amiguinha, não tinha nada. Nem um olhar. Dela não tinha, mas dele tinha”, afirmou. 

Fátima reafirmou que não havia nada entre ela e o namorado na ocasião, mas logo mudou de assunto. Ela já havia afirmado antes que foi durante musical de Claudia Raia que ela sentiu que havia “algo diferente no ar”. O primeiro beijo, no entanto, foi “no escurinho do cinema” durante uma seção do filme “Depois Daquela Montanha”. 

O casal foi flagrado por paparazzi pela primeira vez em novembro de 2017, quando passeavam por um shopping no Rio de Janeiro. Especula-se que eles começaram a sair em setembro do mesmo ano. Na época, a artista publicou a primeira imagem dos dois juntos, mas sem levantar suspeitas. 

No fim do ano, Túlio deu sua primeira entrevista após ser alçado à fama. Ao jornal Agora, que pertence ao Grupo Folha, que edita a Folha, o pernambucano elogiou a namorada. “Fátima me apoia, me dá força. Está sempre ao meu lado.”

Desde então, a rotina do casal vem sendo acompanhada por fãs nas redes sociais. Sem vergonha de demonstrar carinho publicamente, Fátima e Túlio trocam mensagens constantemente e não economizam nas fotos românticas —e também divertidas.

Nas férias de janeiro, o casal animou internautas ao mostrar fotos de uma festa à fantasia em que se vestiram de Mulher-Gato e Batman. Na internet, o clique virou meme e “meta de vida”, como dizem os internautas. “A revolução das mulheres: Fátima Bernardes é o maior exemplo do que aconteceu com as mulheres nos últimos anos”, diz um meme.
 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem