Celebridades

Scarlett Johansson compra apartamento em Lisboa

Atriz seguiu os passos de Madonna e Michael Fassbender, que residem na capital lusitana

A atriz Scarlett Johansson na estreia de "Vingadores: Guerra Infinita" em Los Angeles, California
A atriz Scarlett Johansson na estreia de "Vingadores: Guerra Infinita" em Los Angeles, California - REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Scarlett Johansson, 33, será a nova residente de Lisboa. A Atriz, que interpreta a heroína Viúva Negra na saga de "Os Vingadores" teria comprado um apartamento de luxo no bairro de Príncipe Real, região central da cidade. As informações são do jornal local Sol.

Por hora, pouco se sabe sobre o apartamento da atriz, mas o bairro escolhido é próximo de três estações de metrô, além de ser majoritariamente residencial. Na vizinhança —apontada em sites de turismo como visita obrigatória— existe o Jardim do Príncipe Real, uma praça que atrai turistas pela beleza, e alguns dos melhores restaurantes e bares da cidade. 

Com isso, Johansson se junta a um grupo de celebridades internacionais que escolheram Lisboa como sua casa, como Madonna, que se mudou para lá em setembro de 2017, com a família. Um dos motivos para Johansson, além da receptividade da cidade, foi o filho David ter sido aceito para treinar no Benfica, time de futebol português. 

Além da cantora, Michael Fassbender, o ator que interpretou o vilão Magneto nos longas da saga "X-Men", também vive na capital lusitana. Ele disse em entrevistas a jornais locais que foi seduzido pelas praias da cidade e pela culinária e vinhos. "Lisboa é uma cidade menos intensa do que Londres. Sinto que em Lisboa ganho mais espaço", disse ele ao Magazine, site de entretenimento português.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem