Celebridades
Descrição de chapéu series Príncipe Harry

Meghan Markle faz sua primeira aparição pública como princesa

Apenas quatro dias após casamento, atriz aparece publicamente pela primeira vez

A princesa Meghan Markle, em sua primeira aparição pública após o casamento
A princesa Meghan Markle, em sua primeira aparição pública após o casamento - REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

​Não durou muito a lua de mel entre o príncipe Harry e a agora princesa Meghan Markle. Isso porque, nesta terça (22), apenas quatro dias depois da cerimônia de casamento, Meghan fez a sua primeira aparição pública como a nova duquesa de Sussex, seu título oficial. 

E não foi de maneira muito romântica. Meghan participou durante a tarde de um evento em celebração dos 70 anos do príncipe Charles, seu sogro, no Palácio de Buckingham. 

Depois de uma cerimônia recheada de simbolismos e surpresas, o evento desta tarde parece até simplório. Regado a chá e sanduíches de pepino, a festa reuniu cerca de 6.000 pessoas nos jardins do palácio da família real britânica.

Utilizando um vestido modelo Flavia, de mangas transparentes e coloração rosa pálido, Meghan foi apresentada oficialmente como Sua Alteza Real, o pronome de tratamento que, a partir de agora, deverá ser utilizado para se referir à outrora atriz. 

Curiosamente, o aniversário "de verdade" do sogro Charles é só no dia 14 de novembro. O evento desta terça foi uma espécie de comemoração "informal". A data, sem dúvida, não deve ter agradado muito aos recém-casados. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem