Celebridades

Bruna Marquezine e Neymar protagonizam cenas românticas de roupa íntima

Casal mostra cumplicidade em frente às lentes do fotógrafo italiano para C&A

Bruna Marquezine protagoniza com Neymar campanha para o Dia dos Namorados
Bruna Marquezine protagoniza com Neymar campanha para o Dia dos Namorados - Giampaolo Sgura/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um dos casais mais queridinhos do Brasil estrela pela primeira vez juntos uma campanha publicitária. O jogador do PSG, Neymar, e a atriz de "Deus Salve o Rei", Bruna Marquezine, foram clicados pelas lentes do fotógrafo italiano Giampaolo Sgura no Rio de Janeiro. 

Em clima de romance, os dois aparecem apenas de roupas íntimas nas fotos e vídeos que compõe a campanha de Dia dos Namorados da C&A.  As imagens demonstram a sintonia do casal em cenas de intimidade e cumplicidade.

Os dois aparecem se beijando, rolando no tapete e tirando fotos um do outro, como podem ser vistos no making  of abaixo. O momento é embalado por trilha sonora do cantor Lenny Kravitz, com "Again", um dos singles mais bem-sucedidos de sua carreira.

A marca também apresenta uma linha de underwear assinada por eles, para celebrar a época mais romântica do ano. De acordo com a empresa, a coleção #Brumar deve estar disponível a partir desta terça (15).

Na linha assinada por Bruna Marquezine, 22, destaque para bodies e sutiãs brallet que compõem "looks" para momentos a dois ou para curtir a noite com as amigas deixando a lingerie à mostra, e um visual fashion e sensual. A coleção da atriz ainda traz renda para dar vida aos elegantes modelos de calcinhas e caleçons.

A direção de arte foi de Roberta Cardoso, com Patricia Zuffa (Styling), Henrique Martins e Silvio Giorgio  (Beleza),  Daniel Lima e Elvis Moreira ( Making of) e produção de  Mangaba Produções. 

 

SELEÇÃO BRASILEIRA

Aos 26 anos, Neymar foi convocado pelo técnico Tite para disputar a Copa do Mundo da Rússia, que será realizada de 14 de junho a 15 de julho. O atacante sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé direito no clássico contra o Olympique, pelo Campeonato Francês, no dia 25 de fevereiro.

Recuperado de cirurgia no local, o camisa 10 da seleção brasileira foi liberado para voltar a treinar no último sábado (12). Pelo planejamento da comissão técnica, o ex-santista estará pronto para participar do primeiro amistoso do Brasil na reta final de preparação para a Copa da Rússia, contra a Croácia, no próximo dia 3, em Liverpool, na Inglaterra.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias