Celebridades

Carol Magalhães diz que filho quer seguir a carreira do bisavô, Antonio Carlos Magalhães

Influenciadora fitness disse ainda que sempre confundem o filho dela com seu namorado

A influenciadora fitness Carol Magalhães, 39, com o filho, Dudu Guinle, 17
A influenciadora fitness Carol Magalhães, 39, com o filho, Dudu Guinle, 17 - Reprodução/Instagram/carolmagalhaes1
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

​Carol Magalhães, neta do ex-governador da Bahia e ex-ministro Antonio Carlos Magalhães, afirmou que virou um hábito as pessoas confundirem o filho dela, Dudu Guinle, 17, com o seu namorado. A influenciadora fitness diz que está fechada para relacionamentos porque fará uma viagem de estudos para Nova York (EUA). 

"Em uma viagem para a África do Sul o chamavam o tempo todo de 'your husband'. Antigamente ele ficava mais chateado, hoje em dia ele dá risada", disse a bogueira, em entrevista ao jornalista Alvaro Lema para seu canal no YouTube.

Carol Magalhães foi mãe quando tinha apenas 21 anos. Na época, ela casou grávida de seis meses com o empresário Raphael Guinle. Ela disse ainda que o filho está no terceiro ano do ensino médio e que sonha em ser político. 

"Ele tem vontade e o perfil de político, sabe falar bem, lê bastante. Só desejo que ele tenha convicção do que está fazendo porque é uma carreira dura", disse Magalhães.

Sobre sua carreira no mundo fitness, apesar de um controle rigoroso de sua alimentação para manter a forma, assumiu que come quase de tudo, até mesmo bacon e linguiça e ainda tem qualidades culinárias. "Preparo o jantar para mim e para o meu filho todos os dias."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias