Celebridades
Descrição de chapéu Justin Bieber

Justin Bieber defende mulher ao bater em homem que tentava enforcá-la, diz site

A confusão teria acontecido durante uma festa do festival Coachella

O cantor canadense Justin Bieber
O cantor canadense Justin Bieber - Reprodução/Instagram/justinbieber
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

​O cantor canadense Justin Bieber, 24, deu um soco em um homem e o jogou contra uma parede para defender uma mulher que estava sendo enforcada pelo sujeito durante uma festa do megafestival Coachella na Califórnia (costa oeste dos Estados Unidos).

De acordo com o site americano TMZ, o fato teria ocorrido na noite deste sábado (14) quando Bieber e um amigo estavam em uma festa do festival, na qual também estava Patrick Schwarzenneger. Segundo o site, o cantor estava conversando com algumas pessoas quando viu um homem entrar e agarrar o pescoço de uma mulher.

Bieber e o amigo começaram a gritar com o homem para que ele soltasse a mulher, mas foram xingados pelo indivíduo. O cantor se irritou e bateu no rosto do homem e o empurrou contra a parede fazendo com que ela se libertasse. 

Ainda segundo a reportagem do site TMZ, o homem foi retirado da festa e ainda atacou um carro, que considerou ser o do cantor. Nesta semana, Bieber também se envolveu em uma confusão ao atirar no chão um celular de um fã que tentava fazer uma selfie com ele. 

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem