Celebridades

Meghan Markle e Harry vão percorrer Londres de carruagem após casamento

Público poderá ver os recém-casados em pontos importantes de Londres

Príncipe Harry e a noiva Meghan Markle
Príncipe Harry e a noiva Meghan Markle - Matt Dunham/AP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Príncipe Harry, 33, e sua noiva, Meghan Markle, 36, revelaram mais detalhes de seu casamento nesta segunda-feira (12).

A cerimônia, marcada para o dia 19 de maio, será realizada por Justin Welby, arcebispo de Canterbury, e o evento começará ao meio-dia. Desta forma, é improvável que o casamento coincida com a final da Copa da Inglaterra, que começará às 17h30.

Um porta-voz do príncipe e da atriz americana informou ainda que os noivos estão "gratos por todos os votos de felicidade que receberam desde que anunciaram seu noivado", no último dia 27 de novembro, e que "estão muito ansiosos para o dia e para compartilhar suas celebrações com o público".

Capela de St George, no Castelo de Windsor, onde o príncipe Harry e Meghan Markle vão se casar
Capela de St George, no Castelo de Windsor, onde o príncipe Harry e Meghan Markle vão se casar - Dominic Lipinski/Reuters

Uma hora após a cerimônia, os recém-casados vão percorrer pontos importantes de Londres de carruagem. Harry e Meghan serão vistos em Castle Hill, High Street, Sheet Street, Kings Road, Albert Road, Long Walk antes de retornarem ao Castelo de Windsor.

Também haverá uma festa em São Jorge, onde Harry e Meghan vão se reunir com seus convidados. Durante a noite, o príncipe Charles, o pai de Harry, será o anfitrião de uma comemoração privada para familiares e amigos próximos do casal.

O CASAMENTO DE MEGHAN E HARRY

Os noivos oficializaram a relação em 27 de novembro e já escolheram o local da cerimônia, que acontecerá na Capela de Saint George, no Castelo de Windsor, na Inglaterra. A escolha foi em homenagem ao avô de Harry, Phillip, com quem o príncipe passou a infância.

Como de costume, a cerimônia será paga pela família real e deve ser um casamento "intimista" para os padrões da família britânica, já que Windsor tem capacidade para 800 pessoas.

O anel de noivado de Meghan, feito pela joalheria britânica Cleave and Company, foi desenhado pelo próprio príncipe, que escolheu dois diamantes da coleção pessoal da princesa Diana, além de uma pedra de Botswana, na África, onde o casal passou férias em 2016.

Além dos detalhes como o local e a data, outros detalhes do casamento vieram à tona desde que o casal anunciou o noivado. O bolo do grande dia será de banana, fruta preferida do príncipe.

Uma das estilistas contatadas para desenhar o vestido de Markle divulgou alguns esboços — que, embora não sejam do modelo final, dão uma ideia de como pode ser o "look" da noiva.

Harry e Markle divulgaram as fotos oficiais do noivado. As imagens foram feitas no Frogmore House, um palácio em Windsor, e publicadas no Instagram da família real.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem