Celebridades

Gêmeas de Ivete Sangalo nascem em Salvador

Marina e Helena resolveram vir ao mundo na madrugada de Carnaval

Ivete Sangalo deu à luz às gêmeas na madrugada de Carnaval
Ivete Sangalo deu à luz às gêmeas na madrugada de Carnaval - João Cotta/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sidney Gonçalves do Carmo ANAHI MARTINHO
São Paulo

Ivete Sangalo, 45, deu à luz gêmeas na madrugada deste sábado (10). As meninas se chamam Marina e Helena.

Representantes da cantora informaram ao "F5" que as bebês nasceram na maternidade do hospital Aliança, em Salvador (BA), às 4h30 (hora local), de cesariana. Cada bebê nasceu pesando em torno de 3 kg. Mãe e filhas passam bem. 

Mais cedo, Sangalo revelou aos seus seguidores no Instagram, com o bom humor típico, que estava a caminho da maternidade"É com muita alegria que a mamãe mais feliz do mundo vai fazer o maior carnaval da sua vida na maternidade. Orem por nós", escreveu.

GRAVIDEZ

Sangalo, que é casada com o nutricionista Daniel Cady, 32, anunciou a gestação em setembro de 2017, pouco antes de participar de encontro com jornalistas para divulgar a estreia do "The Voice", reality musical da Globo em que a cantora atuou como técnica. 

Segundo a artista, a decisão de engravidar veio após pedidos do filho, Marcelo, de sete anos. Devido a idade, ela e o marido recorreram a inseminação artificial para realizar o sonho do primogênito. 

Por causa da gestação em estágio avançado, a cantora precisou cancelar sua participação no Carnaval de 2018. Fora da folia, Sangalo recebeu uma homenagem diretamente de Olinda (PE): ela foi transformada em um boneco gigante de Olinda.

A última apresentação da cantora antes de se afastar dos palcos foi na festa de Réveillon de Salvador. Na ocasião, Sangalo precisou se apresentar sentada em alguns momentos. 

No fim da gestação, a artista realizou, em Salvador, um chá de bebê solidário em parceria com uma marca de fraldas. A decoração contou com uma mesa de doces em tons de rosa e azul bebê.

 

No Instagram, a cantora agradeceu a presença das amigas. "Noite de amor total! Mamãe feliz, criançada bem cuidada", escreveu ela. O evento promoveu doações de fraldas para o hospital filantrópico Martagão Gesteira e para o hospital Aristides Maltez.

Sangalo também dividiu com seus fãs a chegada do berço das gêmeas. Na peça de madeira, que tem o mesmo tom do piso, os móveis são ligados por um trocador com quatro gavetas. 

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias