Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Patrícia Abravanel mostra primeira foto de Jane e diz que filha se inspirou na Tele Sena 

Fábio Faria mostra a filha Jane no colo de Patrícia Abravanel
Fábio Faria mostra a filha Jane no colo de Patrícia Abravanel - Reprodução Instagram/fabiofaria55
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

DE SÃO PAULO

A apresentadora Patrícia Abravanel e o marido, o deputado federal Fábio Faria, mostraram, nesta quinta (11), as primeiras fotos da filha recém-nascida, Jane. 

Segundo a mãe, Jane "está toda falante, é super curiosa e presta atenção em tudo", além de já mamar bastante. "[Ela] se inspirou na Tele Sena: essa noite quis mamar quase que de hora em hora", brincou Patrícia na legenda de uma foto publicada no Instagram.

A comparação de Patrícia faz menção ao resultado do sorteio da Tele Sena, que após acontecer no domingo, é transmite, de hora em hora, na programação do SBT, emissora de Silvio Santos, pai de Patrícia.   

Jane Abravanel Faria nasceu dia nesta quarta (10), pesando 3.235 quilos e medindo 47.5 cm. A criança é a 11ª neta de Silvio Santos. Pai de seis mulheres, ele já é avô de Gabriel, Manuela e Lucas, filhos de Daniela; Lígia, Tiago e Viviam, filhos de Cíntia; Luana e Amanda, filhas de Sílvia; e Pedro, primogênito de Patrícia. Renata, a caçula de Silvio Santos, deu à luz sua primeira filha em dezembro de 2017, mas não revelou o nome da menina à imprensa. Rebeca não tem filhos.

Na mesma rede social, Fábio também mostrou o rostinho da filha no colo de Patrícia. "Nossa Jane com menos de 24 horas de vida. Como amar tanto um filho e aí vem outra princesinha e de repente o nosso coração se transborda de amor", disse o papai na legenda do clique. 

Filha número 4 do dono do SBT Silvio  Santos —ele chama as filhas  por números—, Patrícia decidiu o nome da filha por sorteio e com a ajuda de Pedro, o mais velho.

"Amo o Pedro falando esse nome, amo o significado e amo o fato de não agradar a todos. Ontem tirei na sorte acreditando que Deus iria me ajudar a decidir, então decidido está!!", disse Patrícia ao mostrar a foto, no Instagram, de um pequeno papel com o escrito Jane.

Na mesma publicação, Patrícia mostrou um vídeo em que Pedro chama a irmã pelo nome Jane. "A convicção dele me convenceu", escreveu a apresentadora.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem