Celebridades

Foto e vídeo em rede social fazem internautas suspeitarem de namoro de Sasha com ator da Globo

Sasha e Bruno Montaleone


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após publicarem foto e vídeo em suas contas no Instagram nesta quinta (28), internautas passaram a desconfiar de um possível namoro entre Sasha, filha da apresentadora Xuxa, e Bruno Montaleone, ator da Globo que já participou de "Malhação". 

Os dois estão em São Miguel do Gostoso (RN), onde vão passar o Réveillon ao lado de amigos. O local foi o mesmo escolhido recentemente por Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha para passar um fim de semana romântico.

As imagens foram publicadas no Stories da rede social o recurso, que apaga as publicações após 24 horas, não permite comentários públicos. Restou aos fãs dos artistas, então, "shippar" o casal em comentários em fotos antigas.

"Sasha ta bem, hein"; "Parabéns! Sasha é linda"; "Parabéns, hein Sasha, o Bruno é um 'boyzão'", são algumas das mensagens deixadas pelos internautas.

Sasha e Bruno não se pronunciaram, mas segundo Leo Dias, colunista do jornal "O Dia" e apresentador do "Fofocalizando" (SBT), o namoro é oficial. Ainda de acordo com o jornalista, os dois chegaram à cidade nesta terça (26) e foram vistos de mãos dadas em uma lanchonete.

Única filha da apresentadora da Record com o ator Luciano Szafir, Sasha mora em Nova York, nos EUA, e estuda moda na Parsons The New School of Fashion.



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias