Celebridades

Ryan Phillippe é processado por agressão a ex-namorada

O ator Ryan Phillippe e sua ex-namorada, Elsie Hewitt
O ator Ryan Phillippe e sua ex-namorada, Elsie Hewitt


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Elsie  Hewitt, 21, está acusando o ex-namorado Ryan  Phillippe de tê-la agredido. Segundo a modelo, o ator chutou, bateu e a empurrou de um lance de escadas depois de uma briga no dia 3 de julho deste ano. As informações são do site "People". 

Na acusação, Hewitt alegou que Phillippe a "puxou pelo antebraço tão forte que seu punho deixou sérios hematomas nos braços dela horas depois. Ele etão segurou seu corpo e a jogou escado a baixo, o mais forte que pode".

A modelo da Guess também afirmou que via o ator consumindo diversos tipos de drogas. "Phillippe combinava cada vez mais essas drogas com o consumo excessivo de álcool". Ainda segundo o documento legal, o ex-namorado mostrava sintomas do uso abusivo de entorpecentes como mudanças de humor a acessos de raiva.

Elsie Hewitt tirou foto mostrando os hematomas causados pelo ex-namorado Ryan Phillippe
Elsie Hewitt tirou foto mostrando os hematomas causados pelo ex-namorado Ryan Phillippe - Reprodução/People

Em defesa do ator, uma fonte próxima de Phillippe disse ao portal americano que "Elsie apareceu na casa de Ryan sem ser convidada depois de alguns dias que ele havia terminado com ela". 

"Ela atacou Ryan fisicamente, fez uma cena e se recusou a sair de sua casa. Como foi retirada a força, ela disse que caiu e se machucou", disse a fonte que, segundo o site "People", é muito próxima de Phillippe.

No dia da agressão, uma colega de Elsie Hewitt a acompanhou até a casa do ex-namorado e presenciou as cenas. A jovem, que não quis ser identificada, tentou impedir o astro de hollywood mas não foi capaz devido a diferença de estatura.

Em seu Instagram, Elsie agradeceu aos fãs pelo carinho e suporte. "Cada um segue seu próprio caminho e tem a sua própria dor". A modelo está processando o ator e não espera receber menos de US$ 1 milhão (cerca de R$ 3,1 milhões) de indenização.

Keith Fink, o advogado da jovem, explicou que "Ela não vai ficar com um centavo. Eu não vou fazer um centavo, o dinheiro vai para uma instituição de caridade contra a violência doméstica".

Ryan Phillipe é conhecido por atuar em grandes produções hollywoodianas, como nos filmes "Eu Sei o Que Você Fez no Verão Passado" e  "O Atirador". O americano já esteve em um longo casamento com a atriz Reese Witherspoon, de "Legalmente Loira".

No entanto, o relacionamento de sete anos terminou com uma separação conturbada. Wintherson alegou diferenças ireeconciliáveis e entrou na justiça para conseguir a guarda exclusiva dos filhos, que foi negada pelo juiz.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias