Celebridades

Fã de pancadão, Larissa Manoela conhece Mr. Catra e MC Lan


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Larissa Manoela, 16, está se formando. E, para comemorar o fim desse ciclo escolar, a atriz escolheu viajar com seus amigos de escola para Porto Seguro, na Bahia, na última sexta (23). 

Desde a última sexta (23), é possível acompanhar a saga da viagem no Instagram da jovem. E, entre as imagens que Larissa compartilhou, estão duas fotos ao lado dos funkeiros Mr. Catra e MC Lan, nomes de peso do ritmo carioca.

Na legenda da imagem com Mr. Catra, conhecido por ter 32 filhos, a atriz do SBT brinca: "O papai chegou dominando Porto".

 Ao lado de MC Lan, que participa do hit "Rabetão", a atriz compartilhou a foto com o jargão do cantor na legenda: "Quem diria hein??" 

Com tranças no cabelo estilo "tererê", Larissa compartilhou no Stories (ferramenta do Instagram que apaga os vídeos em 24h) uma sequência de imagens antes, durante e depois do show.

"Você quer combo de show sucesso, @[arroba]? Hoje é dia de Mr. Catra e MC Lan", disse ela brincando com a gíria. Nas imagens, Larissa aparece curtindo com as amigas de um lugar bem próximo ao palco.

Em agosto, Larissa Manoela terminou seu relacionamento com Thomaz Costa. Dias depois, a atriz foi convidada para participar do "Programa do Silvio Santos" e competir com o apresentador Dudu Camargo no "Jogo das 3 Pistas". Desta vez, a gravação correu sem polêmicas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias