Celebridades

'É tudo tão intenso, tão divino', diz Mariana Weickert, grávida do primeiro filho

A apresentadora Mariana Weickert, grávida de seu primeiro filho, ao lado do marido, o empresário Arthur Ferraz Falk
A apresentadora Mariana Weickert, grávida de seu primeiro filho, ao lado do marido, o empresário Arthur Ferraz Falk - Reprodução/Facebook/Mariana Weickert


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A apresentadora e modelo Mariana Weickert, 35, grávida de quatro meses de seu primeiro filho, agradeceu aos fãs pelo carinho: "É tudo tão intenso, tão divino". Ela é casada com o empresário Arthur Ferraz Falk, filho do ex-banqueiro de nome homônimo. 

Apesar de o casal ser discreto, o anúncio da chegada do mais novo integrante à família foi feito nas contas das redes sociais da apresentadora. "Radiante em compartilhar este que é o momento mais feliz da minha vida. Eu e meu marido transbordamos alegria, gratidão e amor: estamos grávidos!!"

Weickert também agradeceu o carinho que recebeu de seus fãs depois de anunciar a gravidez. "Passando pra agradecer taaaanto amor e taaaaanto carinho com a nossa gravidez. Explodindo de emoção com as msgs de vcs.. É tudo tão intenso, tão divino!!! E o amor de vcs só vem pra somar ainda mais alegrias nesse momento especial!! Que privilégio ter vcs na minha vida.. Um milhão de vezes obrigada."

Ao lado do cabeleireiro Ricardo dos Anjos, Mariana Weickert apresenta o programa "S.O.S. Salvem o Salão" (GNT), que mostra os bastidores do universo da beleza. Nele, os dois acompanham o dia a dia do negócio e ainda dão aquela força para ajudar a virar o jogo.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias