Celebridades

'Depois que a gente vira mãe, fica mais medrosa', diz Thais Fersoza

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Pais de dois pequenos —Melinda, 1, e Teodoro, recém-nascido—, Thais Fersoza, 33, e Michel Teló, 36, foram estiveram no primeiro dia Rock in Rio nesta sexta (15).

"A logística que fizemos para ter dois filhos e ainda assim sairmos para curtimos um pouquinho se chama avó", diz a atriz.

Em entrevista ao "F5", Fersoza afirmou que já perdeu todo o peso que ganhou com a segunda gestação. "Mas falta perder um pouquinho do peso que ganhei na gravidez da Melinda, que acumulou na segunda gestação", diz.

O marido discorda. Para o sertanejo, a mulher está "com tudo em cima". "Acabou de ter um filho e está sensacional", afirma. 

Fersoza, que diz ter se tornado "mais medrosa" desde que se tornou mãe, conta que a primogênita já se reconhece e que sorri quanto falam com ela.

"A Melinda já fala 'mamãe' e sente muito quando eu saio. Hoje, quando ela me viu de salto, já entendeu que eu ia sair", diz.

Sobre os planos, a artista, que tem um canal próprio no YouTube, afirma que talvez volte a atuar em novelas em 2019.

MOTO 

Após o evento, no camarote da Sky dentro da "cidade do rock" —como é chamado o local, Teló participou de um show ao lado de Wilson Sideral.

Depois da apresentação, o sertanejo recebeu uma moto, que será leiloada. O dinheiro arrecadado irá para o hospital de Câncer Alfredo Abrão, na zona oeste do Rio. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias