Celebridades

Artistas apoiam Julia Louis-Dreyfus na luta contra o câncer: 'Você vai vencer'



Julia Louis-Dreyfus, 56, divulgou em seu Twitter nesta quinta (28) que foi diagnosticada com câncer de mama. "Uma a cada oito mulheres tem câncer de mama. Hoje, eu sou uma."

A atriz das séries "Seinfeld" e "Veep" compartilhou um pequeno texto a respeito de seu diagnóstico: "A boa notícia é que eu tenho o mais glorioso grupo de amigos e familiares carinhos, e um fantástico seguro de saúde", disse.

"A má notícia é que nem todas as mulheres são sortudas como eu, então vamos lutar contra todos os tipos de câncer e tornar o seguro de saúde universal uma realidade", completou.

O anúncio aconteceu dez dias após o Emmy 2017, na qual a atriz quebrou um recorde e foi a pessoa mais premiada por um mesmo papel. Pelo sexto ano consecutivo, Louis-Dreyfus levou para casa o prêmio de melhor atriz em uma série de comédia por seu papel em "Veep". 

Querida pelos colegas de trabalho e fãs, a atriz recebeu apoio e mensagens carinhosas em seu Twitter. Seu parceiro em "Seinfeld", Jason Alexander, escreveu: "Sinto muito que você tenha que passar por isso, colega, mas eu sei que você vai vencer."

Debra Messing também demonstrou seu suporte à colega: "J [Julia], estou mandando toda a minha energia de cura na sua direção. Você é incrível por usar esse momento como uma oportunidade de apoiar os outros. Muito obrigada. Muito amor!"

A atriz Ellen Barking escreveu: "Tantos de nós admiramos a Sra. Dreyfus de longe. Hoje ela nos mostra que é uma mulher ainda maior do que poderíamos imaginar". 

Joe Biden, com quem Louis-Dreyfus contracena em "Veep", escreveu: "Nós 'Veeps' caminhamos juntos. Jill e eu, e todos os Bidens, estamos com você, Julia."



Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem