Celebridades

Após suposto affair com Kate Winslet, Leonardo DiCaprio é visto com duas mulheres diferentes no mesmo dia

Em agosto, após promover um jantar beneficente, Kate Winslet, 41, e Leonardo DiCaprio, 42, o famoso casal de "Titanic", foram vistos juntos em Saint-Tropez, na França.

Os boatos de um romance entre os dois nunca foram confirmados. Se ele estava mesmo com Kate na ocasião, o relacionamento parece não ter vingado. 

Nesta quarta (20), DiCaprio foi visto com a ex-namorada, a modelo alemã Toni Garrn. Ele e a moça de 25 anos tiveram um encontro casual, sem momentos de grande intimidade, em Nova York. A informação é do site americano "TMZ".

Eles alugaram bicicletas e passearam pelas ruas de Battery Park, bairro nova-iorquino. O casal esteve junto durante 18 meses, de maio de 2013 a dezembro de 2014.  

Leo parece empenhado em reacender as chamas desse amor antigo. Ou não. Antes do encontro com Toni, o ator de "O Lobo de Wall Street" esteve com outra beldade alemã.

A modelo Lorena Rae, 23, acompanhou DiCaprio durante um passeio no shopping NYC's Brookfield Place.

Os dois se divertiram juntos e se despediram com um abraço. O encontro um terminou às 20hs e, minutos depois, Leo partiu para com Toni Garrn.

Leonardo DiCaprio é visto com duas modelos alemãs no mesmo dia
Leonardo DiCaprio é visto com duas modelos alemãs no mesmo dia - Reprodução



Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem