Celebridades

Discreta, namorada de Romário trabalha em franquia de bolos caseiros e é fã de praia

Romário e Erica Cyriaco passam férias na Europa
Romário e Erica Cyriaco passam férias na Europa - Reprodução/Instagram/romariofaria


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O namoro entre Erica Cyriaco e Romário nunca foi um segredo para ninguém. Mas, os dois sempre preferiram a discrição. De uns tempos para cá, a página de ambos foi inundada de declarações de amor na viagem que eles fizeram pela Europa.

Erica é discreta. Segundo amigos mais próximos, os dois já estão juntos há mais de um ano e, por mais que aparecessem juntos em alguns eventos, preferiam não expor excessivamente o relacionamento nas redes sociais.

O casal quase sempre passa os fins de semana juntos. Ela sempre vai para a Barra, onde fica localizado o apartamento do ex-jogador, para curtir o tempo livre na companhia de seu amado.

Erica não é modelo e nem tem uma vida pública como algumas ex-companheiras do Baixinho tiveram. Ela é dentista, mas tem trabalhado de uns tempos para cá em uma franquia de bolos caseiros em São Gonçalo, ao lado de sua mãe.

Quando os amigos falam sobre Erica, a descrição é sempre em tom discreto e elogioso. Destacam que ela é uma pessoa inteligente, amiga, muito simpática e extrovertida.

Recentemente, o casal foi curtir um período de folga com uma viagem entre amigos na Europa. Holanda, França e Itália foram alguns dos países visitados pelas duplas. Antes das fotos românticas com Romário, o passatempo favorito de Érica eram as fotos curtindo o verão e as praias.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias