Celebridades

Diagnosticada com fibromialgia, Dani Valente conta que mudou estilo de vida

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Na noite desta segunda (28), Dani Valente, 40, usou sua conta no Instagram para contar aos fãs que sofre de fibromialgia, uma doença que causa dor e fraqueza muscular em todo o corpo.

Há pouco mais de um ano, a atriz deixou de atuar —seu último trabalho na TV foi uma participação na série "Treme Treme", do Multishow, exibida em 2016.

Logo depois, Dani se rendeu aos pedidos do marido, Christiano Cochrane, e se mudou para os EUA com a filha deles, Valentina, de 6 anos.

Por lá, Dani diz estar levando a vida de um jeito bem diferente de quando vivia no Brasil.

"Há 1 ano mais ou menos fui diagnosticada aqui nos EUA com fibromialgia. Uma doença que faz basicamente a gente sentir dores por todo o corpo, exaustão e uma depressão danada por não conseguir fazer 10% do que você gostaria. Por isso mudei meu estilo de vida", explicou Dani no Instagram.

"Dou valor a cada momento alegre com a minha família. Foquei em escrever mais do que atuar. Escolho somente os trabalhos que me trazem alegria. Sem falar na alimentação saudável, contato com a natureza e a meditação", disse a atriz, que é nora de Marília Gabriela.

Hoje, trabalhando mais com a escrita do que atuando, Dani aproveitou para dar um conselho aos seus seguidores:

"Por que estou contando isso? Para você dar valor às coisas simples da vida sem precisar sentir dor! Seja feliz todos os dias, ok? É o que desejo do fundo do coração", escreveu ela, que aparece sorridente ao lado da filha e do marido.

Nos comentários da foto, Dani recebeu o apoio de amigas famosas como Fabiana Karla, cuja mãe tem a mesma doença de Valente. "Sei exatamente o que é isso. Lindo depoimento, minha irmã! Você já é uma vencedora", disse a atriz.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias