Celebridades

Ex-vocalista do Exaltasamba Péricles se casa com antigo amor no Recife

Péricles e Lidiane se casam em cerimônia para 150 pessoas
Péricles e Lidiane se casam em cerimônia para 150 pessoas - Divulgação


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ex-vocalista do grupo Exaltasamba Péricles, 48, se casou com Lidiane Santos, 37, na noite deste domingo (30) no Recife, Pernambuco. Eles se conheciam há 20 anos, mas apenas nos últimos cinco começaram a namorar.

O cantor recebeu a noiva no altar ao som do pagode "Eu Te Amo" e chorou ao vê-la entrar pelo tapete vermelho. Péricles também rezou "Ave Maria" e ficou bastante emocionado durante toda a cerimônia.

Péricles e Lidiane foram simpáticos com os fãs que os aguardavam do lado de fora da festa, organizada para 150 convidados. Eles tiraram fotos e agradeceram a presença dos fãs.

A noiva escolheu usar um vestido de renda francesa, bordado com 5.000 cristais Swarovski, assinado pelo estilista pernambucano Albérico Ribeiro.  

Sobre a lua de mel, Lidiane explica que será celebrada em duas partes. "Essa semana ficamos em Porto de Galinhas [PE] e, após o Carnaval, nas férias dele, vamos para Fernando de Noronha [PE]."

INÍCIO

O casal se conheceu há 20 anos, enquanto namoravam outras pessoas, e se tornaram grandes amigos. "Brincava dizendo que ela era meu brother de saia", diz o cantor. "Apesar de nos conhecermos bastante tempo, estamos juntos tem apenas cinco anos",  afirmou Lidiane.

A pedagoga e recifense disse que pretende deixar sua cidade para morar com Péricles na capital fluminense. "Eu como uma boa mulher e esposa me mudo para Rio de Janeiro por conta da carreira dele."

Antes da cerimônia, o cantor compartilhou com os fãs fotos de seu casamento no Instagram. "À nossa frente, uma estrada linda, cheia de obstáculos, com certeza, mas nós vamos protegidos com as forças do bem, com amor, sabedoria", escreveu o pagodeio.


Péricles se casa com Lidiane em Recife
Péricles se casa com Lidiane em Recife - Reprodução/Instagram/fariapericles

"Vamos em frente,em busca de um futuro que vamos construir da melhor forma.À nossa frente,uma estrada linda,cheia de obstáculos,com certeza,mas nós vamos protegidos com as forças do bem,com amor,sabedoria,Felicidade,é uma vontade enorme de acertar.Há de ser lindo!É HOJE O DIA DA ALEGRIA!!!E a tristeza nem pode pensar em chegar..."


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias