Celebridades

Apresentadora dos EUA revela que ela foi diagnosticada com um tumor cerebral

A apresentadora Maria Menounos, da rádio Sirius XM
A apresentadora Maria Menounos, da rádio SiriusXM - Jordan Strauss-12.abr.2016/AP


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A apresentadora da rádio Sirius XM Maria Menounos, 39, foi diagnosticada com um tumor no cérebro. Em fevereiro, ela apresentou tonturas e dores de cabeça. "Minha fala se tornou confusa e tive dificuldades para ler o teleponto", disse à revista "People".

Menounos estava cuidando de sua mãe, que também tem câncer, quando descobriu um meningioma (tumor que atinge a meninge, membrana que reveste o sistema nervoso central) pressionando seus nervos faciais. "Foi surreal e inacreditável que minha mãe tivesse um tumor no cérebro e eu também", conta.

Com o apoio de seu noivo, Kevin Undergaro, ela se consultou com o médico de sua mãe, Keith L. Black, e agendou a cirurgia para 8 de junho, mesma data do seu aniversário. Na operação, que durou cerca de sete horas,  99,9% do tumor benigno foi removido. "O médico afirmou existir entre 6% e 7% de chances do tumor voltar", disse Menounos.

Após ficar seis dias internada, Menounos está se recuperando em casa e passa um tempo com sua mãe Litsa, cuja doença está estável. "Meu rosto ainda está dormente. A recuperação demora cerca de um mês, mas estou ficando mais forte a cada dia e voltarei ao normal em breve."

Ela afirma que a experiência foi "uma bênção que deixou sua família mais próxima" e a levou a reavaliar sua vida. "Como mulheres, nós tomamos conta das pessoas e nos deixamos por último", diz. "Tive sorte por ter ido ao médico."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias