Celebridades

'Algumas toxinas só se eliminam pelas lágrimas', diz Cissa Guimarães sobre 7 anos de morte do filho

Cissa
A atriz Cissa Guimarães e seu filho Rafael Mascarenhas, morto em 2010 - Cristina Granato/Agência O Globo


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Tudo, literalmente tudo, mudou na minha vida, mais ou menos nesta hora, há 7 anos atrás", disse Cissa Guimarães, 60, ao relembrar a morte do filho Rafael Mascarenhas no começo nesta quinta (20).  

Mascarenhas tinha 18 anos quando morreu atropelado no dia 20 de julho de 2010 em um túnel do Rio de Janeiro (RJ). 

"Choro. Choro sim. Choro bom, necessário. Algumas toxinas só se eliminam pelas lágrimas. Mas também há tantas emoções lindas e alegres que nos levam às lágrimas. Choro. Pelo meu ppaís, por nós e pela imensa e eterna saudade do meu filho Rafael. Mas hoje é aniversário dele, 7 anos de uma iluminada nova vida, portanto é dia de celebrar. E de chorar de emoção boa. E de lembrar. Lembrar de tudo. Do Rafa, de tudo que somos e do que fazemos.  E sentir, até não caber mais no coração e virar água d'olho boa. E agradecer, sempre, por ter este infinito e sagrado amor. Este , ninguém me tira. Parabéns Rafael, aonde quer que você esteja, é festa", disse Cissa a atriz em publicação feita na rede social Instagram. 

Nos comentários, os fãs trataram de passar mensagens positivas para a apresentadora. "Você é uma guerreira e ele com certeza tem muito orgulho de você. Parabéns pela força compreensão e amor", disse uma. "Sua força e maneira de olhar as coisas são inspiração para todos nós. Ele com certeza está em paz, em um lugar muito especial e olhando para você", escreveu outra. "Desejo que você tenha muita paz e luz sempre", falou mais uma.

Nos comentários da publicação, seguidres apoiaram a apresentadora. "Que lindo isso, que amor incrível, que mulher forte", disse uma leitora. "Lindo, querida. Pode ter certeza que ele está bem", disse outra.

Na época, o Corpo de Bombeiros informou que o Mascarenhas foi atropelado durante a madrugada por um veículo que trafegava no túnel Acústico, na Gávea.

O motorista fugiu, e Mascarenhas foi levado em estado grave para o hospital. Ele deu entrada na unidade às 2h30.

Médicos informaram que a causa da morte foi hemorragia interna e politraumatismo. Ele chegou a passar por uma cirurgia, mas não resistiu e morreu ao final do procedimento médico.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias